07/01/2020 - CARTA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2020 - AOS EMPRESÁRIOS

CARTA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2020 - AOS EMPRESÁRIOS
Erechim, Janeiro 2020
Prezado Sr (a). Empresário (a)
O Sindicato do Comércio Varejista do Alto Uruguai Gaúcho – Sindilojas Alto Uruguai opera na retaguarda da atuação de sua empresa, voltado à defesa dos interesses do seu negócio em todas as esferas e instâncias.
Nacionalmente, está ligado à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Estado a Fecomércio/RS que age proativamente junto à Câmara dos Deputados, aos Ministérios, Tribunais Federais, às Agências Reguladoras, bem como outros órgãos tomadores de decisão do Governo Federal, Estadual e Municipal.
A base territorial abrange 25 municípios onde o Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho opera junto às Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Secretarias e nos diversos locais em que decisões que nos afetam são tomadas, inclusive no ato da negociação salarial com o sindicato laboral.
Somos nós, empresários, que fazemos parte desse Sistema de Representação, defendendo os interesses de nossas empresas, buscando assegurar as melhores condições para gerarmos resultados positivos e desenvolvermos a sociedade.
A manutenção do Sindilojas Alto Uruguai, da Federação e da Confederação é feita com base na arrecadação das contribuições sindicais patronais anuais, opcional. É o recebimento dessas contribuições que permite ao Sistema continuar defendendo os interesses empresariais, na busca por melhores e mais justas condições para conduzirmos nossos negócios. Com base na CLT; art. 578, art. 580, inc. III art. 581, e art. 587, após reforma da CLT;
Venha conhecer o Sindilojas Alto Uruguai, “A Casa Do Empresário, onde a sua participação faz a diferença”. Conheça também os serviços que prestamos aos nossos representados e, se quiser, torne-se nosso associado, a fim de trabalharmos juntos na defesa dos interesses da nossa categoria.
Estamos à disposição para unirmos esforços para buscar novas conquistas.

Atenciosamente,

José Gelso Miola