02/02/2011 - Grupo de empresários erechinenses esteve na Fenim 2011

Parte dos empresários que visitou a Fenim 2011 em Gramado

Um grupo de empresários que participa da Câmara Setorial da Moda do Sindicato do Comércio Varejista do Alto Uruguai Gaúcho - Sindilojas AUG - esteve visitando a Fenim 2011 - Feira Nacional da Indústria da Moda Inverno - realizada em Gramado de 25 a 28 de janeiro. Com o objetivo de buscar novidades e parcerias para o crescimento do comércio regional, os empresários puderam conhecer novos fornecedores, marcas e acompanhar a maior vitrine da moda outono/inverno da indústria de confecção brasileira.
A Feira foi realizada no Pavilhão de Exposições do Serra Park e reuniu mais de 600 expositores que mostraram as tendências da moda outono/inverno feminina, masculina e infanto-juvenil, além do segmento de lingeries, underwear e acessórios. Participaram grandes empresas e marcas especializadas.
Para o Sindilojas, visitas como esta são importantes para o aprimoramento e crescimento dos empresários locais. Em um espaço grande, com uma movimentação intensa de representantes comerciais e lojistas, os empresários podem sintonizar grandes tendências e fazer bons negócios.

02.02.11

Parte dos empresários que visitou a Fenim 2011 em Gramado